segunda-feira, 19 de maio de 2008

Reformas no Island Escape!


Bom dia! Como alguns sabem, o Island escape passou por uma reforma de US$ 5.000.000 e ficou ainda mais divertido: Os novo Sport Deck, uma área para prática de esportes e o Champions Pub, um bar temático voltado para os amantes do esporte. Além das novas atrações, foi reformado também o Sailway Bar, o Beachcomber e o Ocean Theatre, além de troca do piso das áreas externas. Visitem o site da Island Cruises e confiram as novidades. Cheirinho de novo no navio inteiro!

6 comentários:

Unknown disse...

Fantástico...foi meu primeiro navio que viajei, e estou retornando.
Creio que com essa reforma, o Island deve ter ficado muito melhor do que já era! Estou louco para que chegue a minha data de saída! :-)

Luiz Fernando disse...

Excelente Navio, Excelente Viagem...minha primeira viagem foi pelo Island Escape no Natal de 2006, simplesmente fantástico, nota 10.
No Natal de 2007 tbm fiz uma viagem de navio, pela própria Island Cruises, porém com o Island Star, excelente viagem, mas em termos de animação, simplicidade o Escape dá de 10 a 0...o Escape é o Escape...E por isso, esse ano estarei de volta no Escape, só que dessa vez, irei passar o Reveillon...espero que seja maravilhoso como as outras vezes.

Para os usuários do ORKUT, eu criei uma comunidade para já começar a reunir o pessoal..áí vai o link, participem http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52000417&refresh=1

Abraços e nos vemos lá!!!

Unknown disse...

Olá,
visitei o site e gostaria de informações para onde posso mandar um CV, pois tenho muito interesse em trabalhar em um cruzeiro, curso faculdade de hotelaria. Se possível entrar em contato pelo e-mail: tatielezoliveira@hotmail.com
Obrigada pela atenção.

Atenciosamente,
Tatiele Zientarski de Oliveira

marcia leite disse...

Passei o natal de 2006 adorei, agora reformado deve estar lindão.Pretendo ir outra vez passar o carnaval nota mil

marcia leite disse...

viajei e vou retornar esse ano, fui passar o natal de 2006, foi barbaro nota mil

Anônimo disse...

Prezados Senhores,

Gostaríamos de agradecer o maitre do Island Scape que nos prestou um excelente serviço em um Cruzeiro que fizemos de 2 a 05/03/09.

Por gentileza, vocês poderiam nos encaminhar o e-mail direto do Island Scape para que possamos enviar o e-mail para a pessoa certa, pois não sabemos o nome dele. Me parece que ele era boliviano com cabelos pretos na altura da orelha.

Agradecemos a atenção e estamos a disposição para quaisquer duvida.

Atenciosamente,


Cecília Yamakado